Ano letivo 2016 começa no dia 15 de fevereiro

Alunos que desejarem pedir transferência de escola poderão fazê-lo entre os dias 5 e 11 de janeiro
As férias escolares ainda estão no início, mas o calendário letivo de 2016 já tem data para começar. Segundo a Secretaria da Educação, o retorno às aulas na rede estadual será no dia 15 de fevereiro.

Os alunos que desejarem solicitar transferência de escola poderão fazê-lo entre os dias 5 e 11 de janeiro. Todos os alunos que já haviam pedido transferência para outras unidades de ensino deverão refazer a solicitação em decorrência da suspensão da reorganização escolar. A consulta para saber se a transferência foi efetivada na escola requerida poderá ser feita a partir do dia 22 de janeiro, no Portal da Educação.

Para os professores, o período de atribuição de aulas ocorrerá entre os dias 1º e 5 de fevereiro.

Vale ressaltar que todos os alunos têm suas matrículas garantidas para 2016 e, caso não façam a solicitação de transferência, continuarão nas escolas em que estudam atualmente. É importante que pais e responsáveis atualizem seus dados cadastrais aqui. As informações são fundamentais para que as escolas mantenham as famílias cientes de todas as novidades e oportunidades de estudos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade