Memorial da Inclusão recebe inscrições para exposições temporárias até dia 30

Propostas devem abordar conexões entre direitos da pessoa com deficiência, diversidade humana, direitos humanos, além de recursos de acessibilidade
O Memorial da Inclusão está com inscrições abertas para seleção das exposições temporárias que irão compor o calendário de 2016. O cadastro é aberto para pessoas físicas e jurídicas de direito público ou de direito privado e vai até 30 de dezembro.

As propostas devem abordar conexões entre direitos da pessoa com deficiência, diversidade humana, direitos humanos e inclusão e apresentar recursos de acessibilidade. Elas, também, devem abranger projetos de exposição individual ou coletiva que apresentem fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, vídeo, além de propostas de oficinas, apresentações artísticas ou palestras que desdobrem a exposição.

Além disso, as propostas devem conter a documentação exigida no Programa de Exposições Temporárias e serem enviadas para o e-mail do Memorial da Inclusão. Uma comissão avaliadora observará critérios como: adequação da proposta ao conceito da exposição permanente, ao espaço físico e a qualidade técnica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade