Prefeitura de Fortaleza realiza Festival de Artes e Protagonismo Juvenil nesta quarta-feira

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a edição 2018 do Festival de Artes e Protagonismo Juvenil das escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento será nesta quarta-feira (31/10), a partir das 8h30, no Cuca Mondubim. O objetivo do Festival é promover e divulgar as ações de fortalecimento do protagonismo juvenil a partir de manifestações desenvolvidas nas unidades escolares.
Na ocasião, serão apresentados 48 trabalhos vencedores, distribuídos em oito categorias: teatro, dança, produção audiovisual, música, fotografia, artesanato, desenho e relato de experiência. O evento também irá dispor do espaço livre de protagonismo, voltado para o público em geral, que poderá participar com expressões livres de arte e cultura, como dança, música e poesia.
Os primeiros lugares das categorias receberão troféus para a escola e medalhas para os alunos finalistas. Além desses prêmios, os vencedores participarão de oficinas técnicas em escolas de cultura para as áreas e/ou nos eventos previstos no calendário da Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), podendo estender a participação em outros festivais. Os segundos e terceiros lugares receberão troféus para a escola e medalhas para os alunos.
Serviço
Festival de Artes e Protagonismo Juvenil das escolas da Rede Municipal de Ensino
Data: 31 de outubro (quarta-feira)
Horário: 8h30
Local: Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços