Compagas participa da Smart Energy 2018

Em sua quinta edição, a Conferência Internacional de Energias Inteligentes - Smart Energy CIEI&Expo 2018 vai contar com a participação da Companhia Paranaense de Gás (Compagas).
Um dos principais eventos do país que busca ampliar o debate sobre a importância do uso de energias renováveis e inteligentes, o Smart Energy reúne palestrantes de renome nacional e internacional para apresentar cases de sucesso e discussões sobre o tema. "Fundamental para o desenvolvimento do Paraná, o gás natural - que se apresenta como um combustível mais versátil, econômico e limpo - se tornou uma das principais alternativas energéticas do país. Para nós, da Compagas, que trabalhamos a fim de ampliar seu uso como matriz energética, participar deste evento é de suma importância", afirma o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto.
O evento acontece no Salão Principal do Cietep/Fiep (Avenida Comendador Franco, 1371 - Jardim Botânico - Curitiba), entre os dias 5 e 7 de novembro.
A COMPAGAS - Concessionária é responsável pela distribuição de gás natural no Paraná. Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Copel (Companhia Paranaense de Energia), com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%.
Conta com mais de 40 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e está presente em 16 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Campina Grande do Sul, Paranaguá, Londrina, Carambeí e Castro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços