Réveillon 2019 com reforço de ônibus e táxis em Camburi

Leonardo Silveira
Avenida Dante Michelini com iluminação especial para o Natal
Passageiros terão reforço no esquema de transporte coletivo no Réveillon de Camburi(Ampliar imagem)
Os passageiros contarão com reforço do sistema municipal de transporte coletivo na virada de ano em Camburi. Seis veículos reservas ficarão à disposição logo depois da zero hora do dia 1º de janeiro. 
Os ônibus estarão estacionados na avenida Adalberto Simão Nader, na Mata da Praia, na altura do posto de gasolina Shell, e na rua Celso Calmon, na Praia do Canto, ao lado do hotel Bristol, de onde ocorrerão as partidas.
As linhas de operação noturna serão:
  • 130 (Resistência/Jardim da Penha)
  • 160 (Jardim Camburi/ Rodoviária)
  • 210 (Goiabeiras/ Rodoviária).
A circulação será feita de acordo com o aumento de demanda. Fiscais da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) farão o acompanhamento da movimentação de passageiros.
Para a ida, não haverá reforço da frota. Para chegar a Camburi, os passageiros poderão contar com estas linhas: 103, 111, 112, 121, 161, 164, 211, 212, 213, 241 e 310.

Reforço de táxis

Para as pessoas que escolherem o táxi como meio de transporte para se deslocarem até Camburi e, após a virada de ano, voltarem com tranquilidade para casa, haverá dois pontos provisórios: um em frente ao primeiro bolsão de estacionamento de Camburi e outro na avenida Adalberto Simão Nader, próximo ao cruzamento com a avenida Dante Michelini.
Haverá acompanhamento de fiscais da Prefeitura de Vitória para organizar a demanda dos táxis e orientar os passageiros. O objetivo é garantir um transporte seguro e confortável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus