Publicado resultado final da seleção do Assembleia Cultural

Resultado divulgado no Diário do Legislativo abrange os espetáculos do projeto Zás - Arquivo ALMG
Resultado divulgado no Diário do Legislativo abrange os espetáculos do projeto Zás - Arquivo ALMG - Foto: Willian Dias
resultado final do processo seletivo de propostas para compor a programação de 2019 do programa Assembleia Cultural, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), foi publicado no Diário do Legislativo do último sábado (22/12/18). A divulgação abrange os projetos Zás, Mineiranças - Artesanato e Ocupações Artísticas - Galeria de Arte.
convocação dos responsáveis pelas propostas aprovadas e a montagem da agenda de exposições e de apresentações ficam a cargo da Coordenação do Espaço Político Cultural da Assembleia Legislativa. No caso do projeto Ocupações Artísticas, as mostras serão compostas por até duas propostas individuais ou uma de coletivo artístico.
Para as Ocupações Artísticas e para o Zás, as propostas excedentes poderão ser convocadas, em caso de desistência de selecionados ou de abertura de novas datas por parte da ALMG.
O resultado do projeto Segunda Musical ainda não foi divulgado, pois depende de prova prática que será realizada em março de 2019.
Assembleia Cultural - Os projetos contemplados nos editais de seleção integram o Assembleia Cultural, programa que agrupa as diversas iniciativas culturais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, voltadas para a promoção das expressões artísticas e para o reconhecimento e a valorização da cultura regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus