Confira como será o funcionamento do Detran|ES neste final de ano


Os motoristas e proprietários de veículos devem ficar atentos ao funcionamento das unidades do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) neste final de ano.
As Ciretrans e os Postos de Atendimento Veicular (PAVs) em todo o Estado não funcionarão nas próximas segunda (24) e terça-feira (25), devido ao feriado de Natal.
Na quarta (26) e quinta-feira (27), os atendimentos nas Ciretrans e PAVs do Estado voltam a ser realizados normalmente, das 9h às 17h, e no Faça Fácil, das 8h às 17h.
Na sexta-feira (28), todas as Ciretrans, PAVs e a unidade do Faça Fácil ficarão fechadas. O expediente nesse dia será apenas interno.
A medida faz-se necessária devido ao fechamento do ano fiscal referente ao exercício de 2018 e início do ano fiscal referente ao exercício de 2019. Está sendo levada em consideração também a atualização do Valor de Referência do Tesouro Estadual (VRTE) que, a partir do dia 1º de janeiro, será de R$ 3,4217, conforme o Decreto 4331-R /2018 da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), publicado no Diário Oficial do dia 22 de novembro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus