Assembleia fecha para manutenção predial

Fachada da Assembleia Legislativa
Serviços de manutenção serão realizados por mão de obra própria e empresa contratada Foto:Tati Beling
Entre os dias 24 e 31 de dezembro não haverá expediente na Assembleia Legislativa. Nesse período, vários setores da Casa terão manutenção predial. Haverá limpeza e higienização das caixas d’água e cisternas, além de outros serviços reparadores. Os trabalhos administrativos retornam no dia 2 de janeiro, das 7 às 19 horas. Na terça-feira (1º), acontece a cerimônia de posse do governador Renato Casagrande (PSB).

De acordo com o diretor de Infraestrutura e Logística, Sebastião da Silveira, os serviços são realizados com mão de obra própria e também por empresa já contratada para manutenção.

“São serviços essenciais. Aproveitamos o período de recesso parlamentar para realizar a manutenção predial de modo a não interferir nas atividades legislativas”, explicou. 

O recesso parlamentar tem início no sábado (22). No dia 1º de fevereiro, os deputados eleitos tomam posse na Assembleia Legislativa. E as atividades parlamentares, como sessões ordinárias, reuniões de comissões e audiências públicas, retornam a partir do dia 4 de fevereiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus