Ruas Valdomiro Lopes e Ary Rodrigues recebem manutenção viária

A prefeitura de Rio Branco, através da EMURB, segue com o programa de manutenção viária dentro da Ação de Inverno 2015, mega operação de limpeza e recuperação de vias que está na sua terceira edição.
 
Nesta quarta-feira, 28, os serviços de tapa buracos nas vias estruturantes e corredores de ônibus foram realizados nas ruas Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, na rua Ary Rodrigues, no Aeroporto Velho, na Estrada do São Francisco e também na rua do Passeio, no Taquari.
 
Na estrada do São Francisco, uma equipe de manutenção viária realizava serviços próximo à escola Clícia Gadelha, facilitando a trafegabilidade dos moradores de bairros da parte alta da cidade, como o Chico Mendes, o Vitória, o Eldorado e também para quem reside na estrada do Quixadá.
 
Na rua Valdomiro Lopes, outro corredor de ônibus importante da cidade, os trabalhos de tapa buraco facilitam o acesso para quem reside em bairros como o da Paz, Rui Lino, Joafra, Tucumã e Universitário.
 
Já na rua Ary Rodrigues, os serviços de manutenção viária facilitam o acesso para os moradores dos bairros da região da Baixada, como o próprio Aeroporto Velho, já que trata-se de um outro corredor de ônibus importante, melhorando a mobilidade no período do inverno.
 
Além da manutenção viária, a EMURB mantém equipes de drenagem e terraplanagem em diversos pontos da cidade. Nesta quarta-feira, eram realizados serviços na rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário e também na Cidade da Justiça.
thumb Buraco Campo Grande B. Airto Sena  Fotos Assis Lima 1
 
Outro serviço importante executado pela EMURB na Ação de Inverno 2015 é o de recuperação de sarjetas e meio-fio. Esta semana os trabalhos avançavam em diversas ruas do residencial Angico, na rua Cruzeiro do Sul no Conjunto Esperança e ainda na rua Campo Novo, no bairro Airton Sena.
 
 
 
 

Fotos: Assis Lima/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade