Prefeitura recupera ruas do Conjunto Universitário

Máquinas e homens da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) trabalham na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário, recuperando a via, para garantir o acesso dos moradores. A qualidade do serviço executado foi inspecionada nesta quinta-feira pelo prefeito Marcus Alexandre, o presidente da EMURB, Jackson Marinheiro e o presidente da Associação de Moradores, Luís Carlos Lemos.
 
O Universitário também recebeu na semana passada, a limpeza total da localidade por meio da Ação de Inverno, que retirou o lixo e entulho de todo o Conjunto. E a operação tapa buracos vai chegar ao restante do bairro em fevereiro. “No ano passado, sete ruas foram recuperadas e este ano o número deve aumentar”, explica Luís Carlos.
 
O líder comunitário elogia a forma de trabalho do prefeito Marcus Alexandre e afirma que o resultado da parceria com a prefeitura é satisfatório para os moradores, na medida em que SEMSUR e EMURB executam os serviços como limpeza de dispositivos de drenagem e o recapeamento asfáltico, de acordo com o levantamento feito por ele, com relação às necessidades dos bairros.
 
Agora além do Universitário, a EMURB, dentro da Ação de Inverno, atua com terraplanagem no Portal da Amazônia. As equipes de tapa buracos executam serviços na Estrada do São Francisco, Rua Valdomiro Lopes, na Conquista, Rua do Passeio no Taquari, Rua Ari Rodrigues, no Aeroporto Velho e Rua Sete de Setembro, no Bairro da Paz. O serviço de meio fio e sarjeta é executado no Conjunto Angico, Rua Cruzeiro do Sul no Conjunto Esperança e Rua Campo Novo no Ayrton Sena.
 
 
 

Fotos: Assis Lima/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços