Em visita ao ramal da Garapeira, prefeito Marcus Alexandre garante intervenções e melhorias à comunidade

O prefeito Marcus Alexandre iniciou a manhã de trabalho desta quinta-feira, 05, com uma visita à comunidade dos ramais Garapeira e Canoa, onde a prefeitura irá programar um conjunto de ações e intervenções para melhorar a qualidade de vida dos moradores.
Marcus Alexandre estava acompanhado do diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Jackson Marinheiro, do presidente da Associação de Moradores do Bairro Itucumã, Gilearde dos Santos, que fez o convite ao prefeito e do pastor José Mauro, outra importante liderança comunitária.
 
Ele ouviu atentamente as demandas da comunidade, que até pouco tempo fazia parte do município de Senador Guiomard e aproveitou a visita para percorrer todas as travessas e ramais que cortam o Garapeira e, assim, poder tomar as medidas necessárias para garantir o acesso dos moradores.
Entre as principais demandas que serão atendidas pela prefeitura, estão serviços em um córrego para evitar alagamentos e transtornos aos moradores que residem nas proximidades. A prefeitura de Rio Branco, através da EMURB, também irá realizar o piçarramento de algumas travessas da localidade.
 
Além disso, será programada também a drenagem em algumas travessas e o reforço da iluminação pública, garantindo a segurança dos moradores. Esse conjunto de ações se soma aos investimentos que já foram realizados pela prefeitura e o governo do Estado com a pavimentação do ramal.
 
O pastor José Mauro, da Assembleia de Deus, parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Marcus Alexandre a aproveitou a oportunidade para agradecer sua presença no bairro. “Isso mostra o compromisso que o prefeito tem com a comunidade”, disse.
O presidente do Itucumã, Gilearde dos Santos, também parabenizou o trabalho do prefeito Marcus Alexandre e reconheceu os serviços que já vem sendo realizados na localidade. “Se ele nos atendia quando nossa comunidade ainda era de outro município, agora então temos a certeza de que vamos ser atendidos”, lembrou.
 
“Viemos aqui no ramal da Garapeira cedo da manhã atendendo a um convite da comunidade para verificar as demandas e programar algumas ações. Já realizamos a pavimentação do ramal e agora vamos realizar melhorias nas travessas”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre. 
 
 
 
 

Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade