Jucá ressalta papel do PMDB no debate sobre reformas

Da Redação e Da Rádio Senado
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) reconheceu que o governo enfrenta dificuldades financeiras e políticas com reflexo nas conquistas sociais da sociedade brasileira, mas lembrou que agora é hora de enfrentar esses problemas para mudar esse cenário.
Para ele, o PMDB tem um papel fundamental nos debates a serem feitos no Congresso Nacional com o objetivo de construir condições para as mudanças necessárias.
Jucá citou medidas que precisam ser adotadas para destravar a economia, como ampliar as concessões, incentivar os empresários e aumentar a credibilidade e a segurança jurídica para os investimentos.
Se isso acontecer, salientou o senador, o país voltará a crescer e gerar empregos e, com isso, o governo aumentará a arrecadação para promover o ajuste fiscal.
— O Congresso tem que ser proeminente nesse papel, não só no crescimento econômico e da mudança da legislação brasileira para melhorar a questão econômica, mas também na defesa da sociedade, dos trabalhadores, para modular, para garantir, para minorar qualquer tipo de ação que, em tese, possa criar algum tipo de prejuízo para a sociedade. e o papel do PMDB é fundamental nisso. É fundamental também na reforma política, que nós vamos fazer e temos que fazer. A sociedade tem cobrado isso — declarou.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços