Udesc Lages oferece curso com professores da Itália

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para o minicurso "Interações solo e planta envolvidas na nutrição mineral", que acontece em 1º e 2 de outubro, no Anfiteatro Caverna.
Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores da área de ciência agrária e afins. O curso será ministrado pelos professores Stefano Cesco e Tanja Mimmo, ambos da Universidade Livre de Bolzano, na Itália.
Serão abordados temas como a disponibilidade de nutrientes na rizosfera, mecanismos de aquisição de nutrientes pelas plantas e métodos de estudos na rizosfera.
As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados devem enviar e-mail, informando nome completo, para luciano.gatiboni@udesc.com.br ou se inscrever pessoalmente na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo ou ainda pelo telefone (49)2101-9241, das 13h às 17h.
Nesta quarta-feira, 1º, o curso ocorrerá das 8h30min às 12h e das 14h às 18h. Na quinta-feira, 2, a programação iniciará às 8h30min e encerrará às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade