Educação lança concurso Professor de Valor


O concurso celebra o dia do professor e estimula que pais e alunos reflitam sobre o papel desse profissional na educação e na própria sociedade


Hoje às 9h, a Secretaria Municipal de Educação lançou o concurso Professor de Valor. O concurso tem o objetivo de comemorar o dia 15 de outubro, dia do professor e também estimular que as pessoas reflitam sobre a importância desse profissional em suas vidas.
Durante a cerimônia estavam presentes, a secretária de educação Janet Thomas, professores representantes dos 27 Centros  Municipais de Educação Infantil de Londrina, além de demais servidores da Educação.

O concurso é destinado a todos os alunos dos CMEIs e das Escolas Municipais de Londrina. Para participar o aluno junto à família deve criar um desenho, foto ou frase que ilustre a pergunta, “Qual o valor que o seu (sua) professor (a) tem para você?”. Os desenhos, fotos e frases mais criativos terão como prêmio um almoço ou jantar entre o aluno, sua família e o professor.

O concurso acontecerá de 2 de outubro de 2014 a 17 de outubro de 2014. Dia 23 de outubro sairá o resultado. Durante a semana do professor, todos os desenhos, fotos e frases ficarão expostos em painéis nas escolas e demais órgãos públicos da cidade. A entrega da premiação acontecerá no gabinete do prefeito.  Informações sobre o concurso pelo telefone 3375-0277.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços