AcquaZero desponta no mercado nacional oferecendo serviços que não agridem o meio ambiente



Aliando sustentabilidade à estética automotiva a rede de franquias cresce e fortalece a atuação no segmento com a lavagem ecológica

A seca no Brasil no ano de 2014 foi assunto em todos os jornais, principalmente no Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais passam a pela pior seca desde 1974, quando o sistema Cantareira foi inaugurado. Segundo dados do IAG (Instituto de Astronomia e Geofísica) da USP (Universidade de São Paulo) essa é a 13° pior seca da história, isso aconteceu porque a seca atingiu uma área muito significativa do Sudeste, em alguns pontos a represa do Sistema Cantareira está até 50% abaixo do normal.

O racionamento de água já é realidade na capital metropolitana, muitos bairros sofrem com o problema chegando a ficar dias inteiros sem água. Mas o que fazer para não gastar a água que se tornou um artigo tão precioso? Vamos economizar onde conseguimos.

E foi pensando em economia de água e sustentabilidade que ainda no ano de 2009 o empresário Marcos Mendes deu inicio a um trabalho que economizaria milhões de litros de água, surgindo assim a AcquaZero, rede de franquia de cuidados automotivos sustentáveis, tendo como carro-chefe a lavagem ecológica. “Unimos a utilização de produtos biodegradáveis e ecologicamente corretos à mão de obra treinada e com ampla experiência no segmento de estética automotiva”, conta Mendes.

A empresa deu tão certo que hoje a AcquaZero se tornou uma das maiores franquias associadas a ABF de eco lavagem com mais de 100 unidades franqueadas. “Calculando a lavagem de em média 25 mil veículos por mês (tomando por base todas as nossas unidades/licenciamentos), a AcquaZero economiza pelo menos 6.300.000 litros de água em apenas um mês.”, explica o empresário.

Utilizando apenas 300 ml de líquido biodegradável, o processo remove a sujeira do veículo por completo, em contra partida uma lavagem tradicional utiliza 300 litros de água. O produto utilizado possui em sua composição entre outros elementos a cera de carnaúba. “É um processo garantido que não risca o carro, pois o produto aplicado age amolecendo a sujeira, o que facilita na remoção da mesma sem o perigo de arranhar ou riscar a pintura, é um processo rápido também, em apenas 30 minutos o automóvel está brilhando”, afirma Mendes.

Com o crescimento na procura pelo serviço a franquia hoje oferece um mix de serviços para o cliente como enceramento, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, impermeabilização de estofados, higienização de ar-condicionado, higienização interna (estofados), limpeza e hidratação de couro, revitalização de plástico, revitalização/cristalização de pintura e instalação de insulfilm. 

A rede de franquia AcquaZero vem se tornando notável em diversas regiões e feiras do setor realizadas pelo país, isso por conta da expansão da marca que, somente em 2013, obteve um crescimento de 50% com relação a um ano anterior na comercialização de vendas de franquias.

“Temos nove opções de franquia, com investimento que varia de R$ 4.800 a R$80mil, as franquias com menor valores são delivery e as maiores já de loja fixa, onde requer investimento na montagem e reforma de uma loja.” explica Marcos.


AcquaZero Franchising
Rua João Oliveira Carmo, nº 160, Jardim Felicidade - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3903-4194 e (11) 3903-4192
Informações: www.acquazero.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços