PF prende jovem grávida transportando cocaína em Guarulhos

Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira (29), uma jovem, grávida de 4 meses, tentando embarcar com cocaína para o exterior no Aeroporto Internacional de Cumbica/Guarulhos.
A mulher pretendia embarcar em um voo com destino a Barcelona/Espanha. Ela aguardava na fila do check-in, no Terminal de Passageiros, quando foi abordada pelos policiais federais que fiscalizavam e entrevistavam alguns dos passageiros. Os policiais verificaram sua documentação e a submeteram a uma entrevista. Diante das contradições e evasivas, agravadas pelo nervosismo que a passageira apresentou, ela foi selecionada para verificação das bagagens e revista pessoal, efetuada por uma policial feminina na presença de testemunhas. Nada de irregular havia em sua bagagem, porém, junto ao seu corpo, foi encontrada uma cinta elástica contendo 4 volumes achatados envoltos em sacos plásticos. Após a realização da perícia, o conteúdo dos quatro pacotes foi identificado como cocaína. O peso líquido da droga foi aproximadamente 2 Kg.
A presa responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, na medida de sua participação. Ela foi conduzida ao presídio feminino da Capital onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade