PF cumpre mandados no combate ao tráfico de drogas em Jales/SP


Jales/SP – Polícia Federal desencadeou a Operação Ventania e cumpriu na tarde desta terça-feira (24) dois mandados de busca e apreensão em uma loja e na residência de um traficante preso na última semana pela PF. Na ocasião, o dono da loja e outros dois homens transportavam cocaína que seria comercializada na cidade.
Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual de Jales. A PF solicitou à Justiça autorização para cumprimento dos mandados em razão do proprietário da loja, que estava sendo investigado pelo tráfico de drogas e apologia ao crime tendo como principais consumidores jovens menores de idade.
A Polícia Militar de Jales já havia apreendido alguns itens de vestuário com alusão ao uso da maconha que jovens menores de idade usavam e haviam adquirido na loja do investigado.
O proprietário encontra-se preso desde a semana passada pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Além desta prisão, ele já responde a outro processo que ainda não foi julgado por associação ao tráfico de drogas.
Os produtos foram apreendidos e, após autorização judicial, serão incinerados. Os fabricantes dos produtos apreendidos, quando identificados, também poderão, em virtude das investigações, serem indiciados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade