CEO da John Deere visita clientes no Brasil
Sam Allen, CEO da John Deere, esteve no Brasil no 
início de março quando visitou unidades, concessionários e clientes. “A 
agricultura brasileira tem um papel de destaque no desafio de 
contribuirmos para alimentar, vestir e abrigar o mundo, e por isso a 
John Deere tem realizado importantes investimentos no país nos últimos 
anos”, disse ele aos mais de 300 funcionários que o ouviram no 
Escritório de Indaiatuba, em SP.
Como
 um dos principais diferenciais da companhia é oferecer Soluções 
Integradas a seus clientes e fazer com que tenham a melhor experiência 
com seus produtos e serviços, Allen também aproveitou a presença no País
 para visitar a Usina São Manoel, que fica no município de mesmo nome, 
em São Paulo. Lá, ele pôde ver de perto as operações de uma das usinas 
de cana mais antigas do país, (fundada em 1949), e reconhecida por sua 
gestão moderna e eficiente, que produz etanol, açúcar e seus derivados 
tanto para o mercado interno, quanto para exportação. Na ocasião foi 
anunciada uma parceria entre a usina, a John Deere e a Terraverde, 
concessionário John Deere na região, para encontrar maneiras inovadoras 
para a melhoria do sistema de colheita da cana, a fim de melhorar a 
produtividade do canavial e reduzir custos de produção.
Encerrando
 sua visita ao Brasil, Sam Allen ainda foi a Campo Mourão, no Paraná, 
para se reunir com clientes do concessionário M.A. Máquinas. Reconhecida
 pelos processos de excelência no atendimento ao cliente, a M.A reuniu 
alguns clientes e homenageou o agricultor que comprou o trator de número
 4000 vendido pelo concessionário, Sr. Sidney Penteado, que recebeu uma 
placa comemorativa das mãos do próprio CEO da companhia.
Comentários
Postar um comentário