CEO da John Deere visita clientes no Brasil
Sam Allen, CEO da John Deere, esteve no Brasil no
início de março quando visitou unidades, concessionários e clientes. “A
agricultura brasileira tem um papel de destaque no desafio de
contribuirmos para alimentar, vestir e abrigar o mundo, e por isso a
John Deere tem realizado importantes investimentos no país nos últimos
anos”, disse ele aos mais de 300 funcionários que o ouviram no
Escritório de Indaiatuba, em SP.
Como
um dos principais diferenciais da companhia é oferecer Soluções
Integradas a seus clientes e fazer com que tenham a melhor experiência
com seus produtos e serviços, Allen também aproveitou a presença no País
para visitar a Usina São Manoel, que fica no município de mesmo nome,
em São Paulo. Lá, ele pôde ver de perto as operações de uma das usinas
de cana mais antigas do país, (fundada em 1949), e reconhecida por sua
gestão moderna e eficiente, que produz etanol, açúcar e seus derivados
tanto para o mercado interno, quanto para exportação. Na ocasião foi
anunciada uma parceria entre a usina, a John Deere e a Terraverde,
concessionário John Deere na região, para encontrar maneiras inovadoras
para a melhoria do sistema de colheita da cana, a fim de melhorar a
produtividade do canavial e reduzir custos de produção.
Encerrando
sua visita ao Brasil, Sam Allen ainda foi a Campo Mourão, no Paraná,
para se reunir com clientes do concessionário M.A. Máquinas. Reconhecida
pelos processos de excelência no atendimento ao cliente, a M.A reuniu
alguns clientes e homenageou o agricultor que comprou o trator de número
4000 vendido pelo concessionário, Sr. Sidney Penteado, que recebeu uma
placa comemorativa das mãos do próprio CEO da companhia.
Comentários
Postar um comentário