Convênio entre OAB e El Negro Restaurante dará descontos a advogados

Brasília – O Conselho Federal da OAB firmou um convênio com a rede El Negro Restaurantes para a concessão de 10% de desconto a advogados e empregados nas duas casas da rede, ambas situadas em Brasília: uma no Lago Sul e outra na 413 Norte.
O desconto vale para advogados regularmente inscritos na OAB e empregados do Conselho Federal da Ordem, exclusivamente de segunda a sexta-feira, no almoço e no jantar, mediante apresentação da carteira da Ordem – para advogados – ou de crachá funcional, no caso dos empregados do Conselho.
O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, ressaltou a qualidade dos restaurantes. “A promoção de maneiras para o lazer e a qualidade de vida dos advogados também é uma missão institucional da Ordem”, ressaltou.
Os endereços das unidades conveniadas são: QI 17 – Bloco F – Ed. Fashion Park – Loja 01 (Lago Sul) e CLN 413 – Bloco C – Loja 01 (Asa Norte). Em qualquer uma das unidades, é obrigatória a apresentação da carteira contendo o registro OAB ou o crachá de serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços