Travessia elevada vai beneficiar estudantes do Fazendinha

O prefeito Rafael Greca acompanhou, na tarde desta segunda-feira (30/7), os trabalhos de sinalização da travessia elevada na Avenida Frederico Lambertucci, entre as ruas Henrique Mattioli e Fernando de Souza Costa, no bairro Fazendinha.
"Vim ver a finalização da travessia elevada da Frederico Lambertucci, importante ligação entre a Cidade Industrial, a Fazendinha e o Portão, que eu asfaltei na minha outra gestão. Aqui passam as crianças que vão e que voltam entre suas casas e as escolas. A ideia da travessia elevada é possibilitar segurança e preservação das vidas para quem vai e volta pela larga avenida", disse o prefeito ao lado da superintendente de trânsito, Rosângela Battistella, e do administrador regional Gerson Gunha.
Bem próximo ao local da travessia elevada estão a Escola Municipal Graciliano Ramos, o Colégio Estadual Avelino Antônio Vieira e a Escola Municipal Nova Esperança.
Os trabalhos executados pela Secretaria de Obras Públicas começaram há menos de duas semanas com a retirada do canteiro central e a implantação da travessia elevada e da ilha. Também foram implantadas rampas de acessibilidade no cruzamento com a Rua Henrique Mattioli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços