Trânsito e transporte para Grêmio x Flamengo


Foto: Joel Vargas / PMPA
Linha Especial Futebol circulará com 12 ônibus, saindo do Largo Glênio Peres
Linha Especial Futebol circulará com 12 ônibus, saindo do Largo Glênio Peres
Em razão da partida entre Grêmio e Flamengo, nesta quarta-feira, 1º de agosto, na Arena, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que a linha Especial Futebol circulará com 12 ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir de duas horas antes do jogo. A disputa, válida pela Copa do Brasil, começa às 21h45, com abertura dos portões às 19h45. A previsão é de aproximadamente 40 mil torcedores, 
 
O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3 /Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária eventual para atendimento ao jogo. Uma opção de transporte é o Trensurb. Os torcedores que utilizarem o metrô deverão desembarcar na estação Anchieta, cerca de 1,5 quilômetro da Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o estádio.
 
Bloqueios de trânsito - Quem optar por ir de carro precisa ficar atento às mudanças: a chegada ao estádio pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá ficar bloqueada antes do jogo, em horário a ser definido de acordo com monitoramento da EPTC e Brigada Militar, em razão da segurança do público. Na saída, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre/Canoas, com possibilidade de fazer o retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a av. Voluntários da Pátria.


/futebol /transito /transporte
Texto de: Claudio Furtado
Edição de: Andrea Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços