Fundo Municipal do Corpo de Bombeiros presta contas nesta quarta


O Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom) realiza prestação de contas nesta quarta-feira, 1º, às 13h30, na sala do Comando Geral do 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Porto Alegre, localizado na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 345, na Capital. O Fumrebom é destinado a auxiliar no reaparelhamento e funcionamento do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre.
 
Na oportunidade será realizada uma Assembleia Ordinária para Prestação de Contas do ano de 2017 e investimento complementar para o ano de 2018. Também será realizado um ato simbólico para ilustrar o material entregue em 2017. Dentre os principais itens estão uniformes, materiais de construção, hidráulicos, sanitários, pinturas e ferragem, materiais de proteção e segurança, mobiliário em geral, softwares, materiais de expediente, materiais de limpeza e produtos de higienização, além de serviços, totalizando a entrega de R$ 4.254.604,46.
 
Para 2018 estão previstas as compras de desencarcerador e equipamentos de proteção respiratória, além de uniformes e contratação de reformas. “Estamos cumprindo com o dever do Fumrebom, equipando e dando condições de trabalho aos nossos bombeiros”, disse o presidente do conselho do Fumrebom e coordenador da Defesa Civil de Porto Alegre, Adriano Krukoski Ferreira. 
 


/bombeiros /fundo_municipal
Texto de: Leonardo Caldas Vargas
Edição de: Denise Righi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços