Rua Júlio Theodorico Guimarães é revitalizada. Prefeito foi ver de perto

Nesta segunda-feira (30/7), o prefeito Rafael Greca foi até a Rua Professor Júlio Theodorico Guimarães, no Pinheirinho, ver de perto como estão os trabalhos da equipe contratada pela Prefeitura para fazer a revitalização de 960 metros da via.
"É quase um quilômetro. Aqui é a espinha dorsal de um setor do Pinheirinho. E para qualificar esta importante obra, a presença do prefeito", disse Greca, acompanhado de equipes das secretarias de Obras Públicas e da Defesa Social e da Administração Regional do Pinheirinho.
"Esta revitalização é para o bem do povo do Pinheirinho e de toda Curitiba", ressaltou o prefeito. Além da Júlio Theodorico Guimarães, por onde passa a linha de ônibus Maria Angélica, a Prefeitura revitaliza a Rua Francisco Claudino Ferreira, trecho do alimentador Pirineus. Juntas, as duas ruas estão sendo revitalizadas numa extensão de 1.390 metros. 
Por serem trajetos de linhas de ônibus, o presidente da Associação de Moradores dos Conjuntos Voluz, Lages, Campeche e Raksa, Leandro dos Santos, destacou a importância da pavimentação das duas ruas.
"A primeira demanda da população, que é a Francisco Claudino, está fantástica. Ela conecta com importantes regiões. Por esta rua, ao sul vamos para o Bairro Novo e ao norte para a Linha Verde", disse Leandro.
No cruzamento das duas ruas fica uma quadra de esportes e na região também estão o Colégio Estadual Professora Etelvina Cordeiro Ribas e a Unidade de Saúde Maria Angélica. "Ficou bom para o lazer, para a Educação e para a Saúde", completou Leandro. "Estas pavimentações são essenciais para a comunidade e para o desenvolvimento da região."
A revitalização da Rua Francisco Claudino Ferreira foi feita entre a Padre Rafael José Kalinowski e a Professor Júlio Theodorico Guimarães. Na Rua Professor Júlio Theodorico Guimarães, o trecho é entre a Francisco Claudino Ferreira e Cid Marcondes de Albuquerque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade