Novo Espaço de Convivência dos Advogados da CAA/PR foi inaugurado na OAB Arapongas


O novo Espaço tem capacidade para 60 pessoas e foi construído no terraço da sede da Subseção
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Piancastelli, inaugurou na última sexta-feira, 27 de julho,  o nono Espaço de Convivência dos Advogados do Paraná. A inauguração aconteceu na sede da OAB Arapongas e contou com a presença do tesoureiro da CAA/PR, Alessandro Panasolo, do diretor José Carlos Dias Neto, do delegado da Caixa de Assistência na cidade, Vinícius Gabriel Zanoni de Oliveira, além do presidente da OAB Arapongas, Fabio Viana Barros, do vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina,  e advogados, diretores e conselheiros da OAB.
“Aproveitamos o terraço da Subseção para construir o Espaço de Convivência com capacidade para 60 pessoas e entrada externa independente, o que permite a locação para eventos que não sejam da OAB, e assim gerar renda extra. Agora temos um espaço adequado para confraternização com os advogados da região”, disse o delegado da Caixa dos Advogados em Arapongas, Vinícius Gabriel Zanoni de Oliveira.
“Entregamos para os advogados mais esta unidade, deste importante projeto da Caixa de Assistência que continua investindo em novos espaços que serão inaugurados ainda este ano, proporcionando o congraçamento dos advogados em todas regiões do estado”, declarou o presidente da Caixa dos Advogados do Paraná, Artur Piancastelli. Na última semana, a Caixa dos Advogados entregou também o oitavo Espaço de Convivência dos Advogados, na sede da OAB Francisco Beltrão.
A CAA/PR já totaliza 21 unidades de espaços de lazer e entretenimento dos advogados administrados em parceria com as Subseções. São 17 Espaços de Convivência, nove em atividade (Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, União da Vitória e Wenceslau Braz), quatro a serem inaugurados em breve (Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba) e quatro em obras ou projeto (Castro, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama), além de quatro grandes Centros de Convivência em funcionamento nas Subseções de Cascavel, Londrina e Maringá, e a unidade de Foz do Iguaçu que, em fase final de obras, tem previsão de inaugurar em agosto.
www.caapr.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade