A Magia do Mundo dos Negócios leva experiência e conhecimento em vendas para Santa Catarina

 Imagem inline 1Imagem inline 2

Um dos mais famosos portais voltado para o empreendedorismo e técnicas de vendas realiza evento ministrado por Thiago Concer, em Florianópolis (SC)
 Com o objetivo de treinar e capacitar gerentes comerciais e donos de empresas, o portal de empreendedorismo “A Magia do Mundo dos Negócios” promove, no dia 04 de junho, o workshop “Como formar e gerenciar um esquadrão de vendas”, em Florianópolis (SC), no Castelmar Hotel.
O evento, que é ministrado por Thiago Concer, um dos maiores nomes em vendas no Brasil, tem como objetivo auxiliar gestores comercias (gerentes, coordenadores, supervisores) e donos de empresa a contratar, avaliar, acompanhar e demitir de uma maneira eficiente.
Concer explica que esse seminário foi elaborado para quem busca resultados práticos e imediatos, com ferramentas altamente eficazes e 100% práticas. “É um verdadeiro tratamento de choque para donos de empresas e gestores comerciais”, reforça.
Os tópicos abordados durante o seminário serão: como encontrar novos vendedores excepcionais; quais perguntas fazer na hora de contratar; como treinar e avaliar um esquadrão de vendas; quais são as principais dificuldades dos vendedores e como treinar isso; como demitir vendedores; como evitar “dor de cabeça” com seus vendedores; como fazer uma campanha de vendas que funciona; por que vendedores dão desconto e como evitar isso; como premiar vendedores; ferramentas de gestão comercial; como fazer prospecção de novos clientes com eficiência; e técnicas de vendas.
 O workshop, que recentemente foi realizado em São Paulo (capital), em Santa Rosa e em Porto Alegre (RS), já reuniu quase 400 donos de empresas e gerentes comerciais. E, para Florianópolis, a expectativa é que o encontro reúna mais de 80 participantes.
Para o especialista, nesse momento de crise a solução está dentro da empresa. “Melhorar a gestão de vendas, criar indicadores, acompanhar e desafiar o vendedor é fundamental para melhorar os números e as atividades”, alerta Concer.
Segundo Concer, mesmo podendo encontrar perfis de compradores diferentes pelo país afora – muitas vezes dentro de uma mesma cidade e, igualmente, de um Estado para o outro – os ensinamentos passados no encontro são comuns, independente da região. “O que levamos em consideração, são os valores e cultura da empresa – isso sim diferencia muito os vendedores e gestores”, enfatiza o palestrante.
O palestrante está acostumado a viajar pelo país com workshops voltado a vendas, e coleciona ótimos feedbacks de seus participantes. “Eles costumam dizer que, realmente, passam pelas situações apresentadas e que eu apresentei uma nova visão para a resolução do problema. Então, eles começam a repensar a maneira como lidam com o departamento de vendas”, conta Thiago.
Sobre o Palestrante
Thiago Concer é diretor do IEV (Instituo de Especialização em Vendas), a maior escola de vendas do Brasil e atualmente é considerado um dos maiores especialistas quando este é o assunto, além de ser o autor do livro: “Vendas não ocorrem por acaso”.
 Sucesso na internet, Thiago já é uma das maiores revelações da internet, com milhares de acessos em seus vídeos. “Atuei como representante comercial, vendedor, gerente de marketing e gerente comercial”, lembra o palestrante.
Concer é bacharel em Relações Públicas, com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca (na Espanha), extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, Gestão de Vendas pela Academia Europeia de Negócios em Madri e Pós-Graduado, pela USP/SP, em Gestão de Comunicação e Marketing.

Sobre A Magia do Mundo dos Negócios

A Magia do Mundo dos Negócios é um dos maiores portais sobre negócios e empreendedorismo que atua em diferentes vertentes como e-commerce, expedições de negócios nacionais e internacionais, eventos empresariais e agenciamento de palestrantes. Nascido em fevereiro de 2013 por meio de uma página bem sucedida de uma rede social como um hobby, o negócio deu tão certo que em junho 2015 ganhou um CNPJ se tornando uma empresa que tem como objetivo e propósito fazer a diferença na vida das pessoas e auxilia-las no mundo dos negócios. Atualmente o portal soma mais de 100 mil visitas por mês e a página do Facebook já possui 300 mil seguidores com um alcance de quase 6 milhões de pessoas por mês.

Serviço
Local: Castelmar Hotel, Rua Felipe Schmidt, 1260, Florianópolis (SC)
Dia: 04/06 - Sábado
Horário: Das 9h às 17h30
Investimento: R$ 490,00
Tel.: (48) 9933-8274 ou (41) 3312-0331

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços