Equipe tubaronense vence Campeonato Brasileiro IKGA




Créditos: Divulgação/KBS AssessoriaBaixar Imagem
O desempenho dos atletas da equipe Impacto/FME de Tubarão rendeu mais uma grande conquista ao grupo nesta temporada 2018. Na disputa da 34ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê IKGA, realizada em Osasco no último fim de semana, os caratecas da Cidade Azul conquistaram o pentacampeonato consecutivo do evento.

“Isso nos deixa muito felizes, pois chegar ao topo é difícil, mas se manter lá é ainda mais. Nosso desempenho ficou acima do esperado, o que mostra que o nosso trabalho está conseguindo alcançar os objetivos. Mesmo as crianças pequenas demonstraram muita evolução”, comemorou o treinador Fabrício de Souza.

Para coroar o feito, a equipe conquistou mais que o triplo da pontuação da segunda colocada. O grupo voltou com sensação de dever cumprido, já que todos os atletas que competiram no Brasileiro garantiram medalha. Ao todo, 18 equipes foram representadas na competição, reunindo aproximadamente 200 atletas. “Parabéns para todos que fazem parte desta grande equipe, que é a nossa segunda família. Agradecemos o apoio da Fundação Municipal de Esporte de Tubarão, de todos os familiares, amigos e dos nossos apoiadores. Agradecemos também o empenho de todos os atletas e parabenizamos o trabalho dos professores”, lembrou o treinador.

O próximo compromisso da equipe será no Rio de Janeiro, no Campeonato Pan-Americano, que envolve as categorias Sub-14, Cadete, Júnior e Sub-21. O evento ocorre de 20 a 26 de agosto.



Fonte: KBS Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços