Belotur participa do Experiência Braztoa Nordeste 2018
A Belotur, por meio de sua Diretoria de Marketing e Promoção Turística, estará representada na Experiência Braztoa Nordeste 2018, que acontece nesta terça-feira, dia 31 de julho, em Maceió, no Alagoas. O evento, destinado a agentes de viagens, traz negócios, experiências e palestras de diversos destinos de um jeito lúdico, inovador e interativo.
O posicionamento turístico “Belo Horizonte: surpreendente” será apresentado no stand da Belotur em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG). Um dos segmentos que ganhará destaque será a diversa gastronomia da cidade, mistura de tradição e contemporaneidade.
A participação em eventos como o Experiência Braztoa Nordeste é de extrema importância para Belo Horizonte, visto que o mercado nordestino representa, de acordo com a Pesquisa de Demanda Turística da Setur-MG, 4,8% do público que visitou Belo Horizonte em 2017. Dessa forma, é interessante reforçar as possibilidades e oportunidades de turismo presentes na capital mineira e atrair cada vez mais visitantes vindos da região.
“Neste ano, temos utilizado os eventos de turismo nacionais para reforçar o novo posicionamento turístico de Belo Horizonte. Em todos os contatos com profissionais e agentes do trade turístico, temos explorado e aprofundado o entendimento dos aspectos que tornam Belo Horizonte essa cidade que ‘surpreendente’ positivamente seus moradores, visitantes, bem como aqueles que escolhem a cidade como base de seus investimentos, empreendimentos e negócios. Participar do Experiência Braztoa, em Alagoas, nos abre oportunidades positivas no mercado do Nordeste", aponta Marcos Barreto, Diretor de Marketing e Promoção Turística da Belotur.
Com a nova marca, além dos atrativos turísticos já consolidados, outras facetas da cidade também ganham visibilidade, abrindo caminho para o turismo de experiência, sensorial e personalizado.
Sobre a Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,22 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano.
Comentários
Postar um comentário