Festival de rock ocupa Rua da África, em Rio Branco

O Rock n’ Roll tomou de conta da Rua da África no fim da tarde e início da noite de domingo, 29, durante a primeira edição do festival Beira Rock. O evento foi uma realização do MH Studio e loja Senhor F5, com apoio da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), e patrocínio das empresas Kampô e Tia Candinha.
 
Com os grafites de fundo, resultado da Semana do Graffiti, promovida neste ano, em Rio Branco, as bandas Zoo Humanos, Carcosa, Fire Angel, Astronauta Imaginário, The Roxy, Santorini e o DJ Yuri Vargas comandaram a festa. 
 
“É muito bonito ver o envolvimento da galera da música, que tomou a iniciativa e pediu nosso apoio neste festival. É ainda mais lindo ver a cidade voltar a ocupar esse espaço tão importante, que é a Rua da África, após a Semana do Graffiti, que também contou com nossa parceria. Que venham outros eventos para cá. Temos que cada vez fomentar mais a cultura na nossa capital, estando presente em diversas localidades, com as mais variadas linguagens”, destacou o presidente da FGB, Sérgio de Carvalho.
 
Segundo o vocalista da banda Fire Angel, João Neto, o evento foi comemorativo, pois no próximo ano, o grupo completará 20 anos. “Foi uma oportunidade de nos juntarmos novamente com a formação antiga da banda e apresentar a nova, que inclusive, está na produção de um novo disco. Fico feliz por termos uma oportunidade como essa de dividir o palco com bandas antigas e outras que estão começando agora. Espero que tenhamos muitos outros, pois momentos assim enriquecem nosso movimento”, afirmou.
 
 
Da Assessoria
Fotos FGB
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços