Festival de rock ocupa Rua da África, em Rio Branco
O Rock n’ Roll tomou de conta da Rua da África no fim da tarde e início da noite de domingo, 29, durante a primeira edição do festival Beira Rock. O evento foi uma realização do MH Studio e loja Senhor F5, com apoio da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), e patrocínio das empresas Kampô e Tia Candinha.
Com os grafites de fundo, resultado da Semana do Graffiti, promovida neste ano, em Rio Branco, as bandas Zoo Humanos, Carcosa, Fire Angel, Astronauta Imaginário, The Roxy, Santorini e o DJ Yuri Vargas comandaram a festa.
“É muito bonito ver o envolvimento da galera da música, que tomou a iniciativa e pediu nosso apoio neste festival. É ainda mais lindo ver a cidade voltar a ocupar esse espaço tão importante, que é a Rua da África, após a Semana do Graffiti, que também contou com nossa parceria. Que venham outros eventos para cá. Temos que cada vez fomentar mais a cultura na nossa capital, estando presente em diversas localidades, com as mais variadas linguagens”, destacou o presidente da FGB, Sérgio de Carvalho.
Segundo o vocalista da banda Fire Angel, João Neto, o evento foi comemorativo, pois no próximo ano, o grupo completará 20 anos. “Foi uma oportunidade de nos juntarmos novamente com a formação antiga da banda e apresentar a nova, que inclusive, está na produção de um novo disco. Fico feliz por termos uma oportunidade como essa de dividir o palco com bandas antigas e outras que estão começando agora. Espero que tenhamos muitos outros, pois momentos assim enriquecem nosso movimento”, afirmou.
Da Assessoria
Fotos FGB
Comentários
Postar um comentário