Palestrante da “Magia do Mundo dos Negócios” lança livro “Educando Filhos para Empreender”

12274550_471407416364604_1847844589652990478_nLivro

Em obra literária, especialista mostra os caminhos para direcionar os filhos ao mundo dos negócios

Integrante do time de especialistas do portal de negócios “A Magia do Mundo dos Negócios”, João Kepler, reconhecido como um dos palestrantes mais sintonizados com a inovação e com a convergência digital no Brasil, lança nesse fim de semana o livro “Educando Filhos para Empreender”, pela Editora Ser Mais (Literare Books).

O empreendedorismo está em alta no Brasil. E foi nesse contexto, de desenvolvimento e acesso facilitado às informações, que João Kepler elaborou essa obra para os pais que compreendem a importância dos filhos adotarem um estilo de vida empreendedor. Em “Educando Filhos para Empreender”, o autor fala de suas próprias experiências com os três filhos que são empreendedores, além de dar dicas e mostrar que com propósito, disciplina e dedicação é possível tornar qualquer criança um empreendedor qualificado e preparado para enfrentar o mundo. “Mas reforço que o papel dos pais é de indicar os melhores caminhos e dar condições reais para que os filhos façam suas próprias escolhas", explica Kepler. 

A obra apresenta diversas lições de vida e de negócios, insights e ensinamentos, muito além de uma história familiar. “O objetivo é mostrar os caminhos para preparar os filhos para o mundo ao invés de querer mudar o mundo para eles”, reforça o autor.

O lançamento acontece neste sábado (4 de junho), das 18h às 19h30, no Teatro do WTC Events Center, Piso C. (Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo).

Sobre João Kepler
João Kepler é especialista em inovação, vendas, comércio eletrônico, marketing digital e empreendedorismo; escritor e autor de livros e DVD’S; colunista de diversos importantes portais e revistas do Brasil; e empreendedor. Na área de vendas, liderou, recrutou e formou, durante 15 anos, mais de 10 mil vendedores para a venda de produtos e serviços.

Sobre A Magia do Mundo dos Negócios
 A Magia do Mundo dos Negócios é um dos maiores portais sobre negócios e empreendedorismo que atua em diferentes vertentes como e-commerce, expedições de negócios nacionais e internacionais, eventos empresariais e agenciamento de palestrantes. Nascido em fevereiro de 2013 por meio de uma página bem sucedida de uma rede social como um hobby, o negócio deu tão certo que em junho 2015 ganhou um CNPJ se tornando uma empresa que tem como objetivo e propósito fazer a diferença na vida das pessoas e auxilia-las no mundo dos negócios. Atualmente o portal soma mais de 100 mil visitas por mês e a página do Facebook já possui 300 mil seguidores com um alcance de quase 6 milhões de pessoas por mês.

Contato:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços