Incubadora do Tecpar promove workshop sobre tendências de tecnologia


A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) está com as inscrições abertas para quem quiser participar do "XXI Workshop Intec", que nesta edição tem como tema "Tendências de Tecnologia: Caminhos para Empreender". O evento é realizado no dia 3 de junho no campus CIC do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).
O workshop reúne três especialistas na área de tecnologia e empreendedorismo para debater os temas junto ao público: Rawlinson Terabuio, cofundador e diretor de Marketing da Beenoculus, empresa que participa do processo de incubação na Intec com o desenvolvimento de uma tecnologia de realidade virtual para smartphone; Rafael Waltrick, editor de Tecnologia da Gazeta do Povo; e Tiago Cardoso, diretor de Negócios da Gartner Group.
Na ocasião, outra empresa incubada no Tecpar, a Werker, que desenvolve e produz prototipadoras, vai lançar o primeiro modelo da impressora 3D criado pela empresa, após apenas nove meses de participação no processo de incubação da Intec.
O evento, voltado para empreendedores, empresários e interessados em tecnologia, tem entrada franca e é realizado a partir das 13h do dia 3 de junho, no Auditório Marcos Enrietti, no campus CIC do Tecpar.
As inscrições podem ser feitas pelo link migre.me/tSJw5. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3176.

Serviço
"XXI Workshop Intec", com o tema "Tendências de Tecnologia: Caminhos para Empreender"
Data: 3 de junho
Horário: a partir das 13h
Local: Auditório Marcos Enrietti (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 - Cidade Industrial de Curitiba)
Inscrições: migre.me/tSJw5
Informações: (41) 3316-3176
Valor: Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade