Copão 2018: mais de 40 jogos movimentaram fim de semana em Rio Branco

Os números do Copão 2018 demostram a grandiosidade do evento que envolve esporte e confraternização entre as equipes de diferentes bairros. Só neste final de semana foram realizadas 44 partidas em dez campos de futebol da capital.
 
 
A competição iniciada no último dia 30 de junho no Arena da Floresta conta com 166 times e mais de 4 mil atletas, que de um total de 340, ainda jogarão 252 partidas.
 
Os jogos são disputados no Campo do Airton, Campo B do Calafate, Campo do Vidal, Campo B da Federação, Campo da Assembleia, Campo do Bacú, Campo do São Francisco, Campo do Vasco, Campo da EMBRAPA, Campo do “Jeso” e o Campo do Atlético.
 
O secretário de Esporte e Lazer, Afrânio Moura, lembra que a prefeitura de Rio Branco e os parceiros garantem todo o suporte necessário para a realização do Copão Comunitário: arbitragem, 11 campos de futebol, além do Arena da Floresta, premiação em dinheiro e moto para sorteio na partida final. 
 
Governo do Estado, Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Serviços do Acre (Acisa), a empresa Star Motos, a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB) e a FAAO, colaboram para o evento. Nas três primeiras edições do Copão, a Acisa patrocinou o uniforme de todas as equipes. Na 4ª e na 5ª edição, concedeu o prêmio financeiro para os três melhores colocados, artilheiro e goleiro, investindo cerca de R$20 mil na realização do evento, o que será repetido este ano. A motocicleta que será sorteada na partida final do Copão, no Arena da Floresta, entre os torcedores presentes no estádio, também já está garantida pela Star Motos. 
 
 
Da Assessoria
Fotos DECOM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços