sábado, 19 de setembro de 2015

Dow AgroSciences dá continuidade aos treinamentos do Programa de Aplicação Responsável no MT 
 
 
 
Desenvolvido pela Dow AgroSciences em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Botucatu para disseminar as Boas Práticas Agrícolas, o Programa de Aplicação Responsável dá continuidade ao seu calendário de treinamentos voltados às culturas de soja e milho em municípios de Mato Grosso.
Em 2015, as capacitações voltadas para as culturas de soja e milho alcançarão, entre abril e novembro, cerca de 4.000 agricultores, técnicos e operadores de pulverizadores em todas as regiões do Brasil.
A coordenadora de Boas Práticas Agrícolas da Dow AgroSciences, Ana Cristina Pinheiro, destaca o aumento no número de treinamentos e sua a importância para a sustentabilidade do agronegócio: “Esse ano teremos um aumento de 40% no número de treinamentos. Temos como meta disseminar a um número cada vez maior de profissionais a importância das boas práticas agrícolas com foco nos conceitos de tecnologia de aplicação”.
O Programa de Aplicação Responsável em milho, soja, cana-de-açúcar e produção de sementes percorreu, em 2014, 168 municípios, em 16 estados, somando mais de 4.600 participantes.
Agenda de treinamentos
• 21/09 - Sinop - Manhã
• 22/09 - Ipiranga do Norte - Manhã
• 23/09 - Boa Esperança - Manhã
• 24/09 - Boa Esperança - Manhã
• 25/09 - Nortelândia - Manhã

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.
    Por favor, qual email para contato? Retornar em thais.santos@virta.inf.br
    Obrigada

    ResponderExcluir