Vigilância Sanitária discute canal com a comunidade


São aguardados estudantes, gestores públicos, entidades empresariais/industriais, parlamentares e toda a comunidade

foto/divulgação: Divulgação

O objetivo desse encontro é estabelecer um canal de comunicação entre o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária em Santa Catarina e a sociedade

Entre esta segunda-feira (19), terça e quarta-feira, acontece na Assembleia Legislativa de Santa Catarina a 1ª Semana de Vigilância Sanitária, com o tema “Avanços, desafios e perspectivas da Vigilância Sanitária em Santa Catarina”. O evento é realizado no Espaço Jerônimo Coelho e no auditório Antonieta de Barros.

O objetivo do encontro é estabelecer um canal de comunicação entre o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária em Santa Catarina e a sociedade, através de mesas redondas, palestras e discussões. São aguardados profissionais e estudantes das diversas áreas relacionadas à vigilância sanitária, gestores públicos, entidades empresariais/industriais, parlamentares e todos da comunidade interessados na temática.

A semana é promovida pelo presidente em exercício da AL, deputado Joares Ponticelli, e pelo presidente da Comissão de Saúde, deputado Volnei Morastoni, em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA/SC), Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria do Estado da Saúde de SC (DIVS/SC) e Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (DIVS).

As inscrições podem ser feitas através do site www.alesc.sc.gov.br - ESCOLA DO LEGISLATIVO ou pelo link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços