CBG divulga convocados para Campeonato Mundial de Ginástica Aeróbica


Brasil terá representantes no Individual, Dupla e Trio, nas categorias Age Group e Adulto
Santo André (SP) - Junho será um mês decisivo para atletas da Ginástica Aeróbica, que estarão na competição mais importante do calendário: o Campeonato Mundial. A edição de 2014 será em Cancun, no México, e terá a participação de brasileiros nas categorias Individual, Dupla e Trio, Age Group e Adulto. As provas serão na Arena Moon Palace

Pelo Age Group, que será de 23 a 25 de junho, os convocados no Individual masculino são Arthur Flores Machado e Leonardo Dorneles dos Santos, enquanto pelo feminino, Isabela Monteiro e Tamires Rebeca da Silva. A dupla mista será composta por Fernanda Alves Finco e Leonardo Dorneles dos Santos, e o trio por Caroline Santiago do Santos, Maria Eduarda de Oliveira e Tamires Rebeca da Silva. A técnica é Kátia Lemos e o árbitro é Cláudio Franzen.

Na sequência, de 27 a 29 de junho, serão as apresentações do Adulto, com Lucas Barbosa, pelo Individual masculino, e Luamar Martin, pelo feminino. A dupla mista será formada por Jéssica Lemes e Paulo Santos, o trio por José Henrique, Maelton Siqueira e Marcelo Martins, e o grupo por Aléxia Souza, Carolina Rodrigues, Daniela de Angelis, Flávia Cristófaro e Jéssica Silva. Os treinadores são Cláudia Borelli, Luiz Henrique Maciel e Kátia Lemos, a árbitra é Maria Eduarda Poli e o chefe de delegação é Luís Ramiro Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade