Prefeito Dudu busca alternativa para os registros de carros junto ao DETRAN


Em agenda na cidade de Porto Alegre, o Prefeito Dudu Colombo, acompanhado de representantes de despachantes bajeenses, participou hoje (21.5) de uma reunião no DETRAN. Na ocasião, o Prefeito de Bagé buscou uma alternativa viável para a questão das revisões e emplacamentos dos veículos vendidos na cidade. 
O Prefeito Dudu e a comitiva bajeense foram recebidos pelo diretor geral do departamento, Denílson da Silva, onde a situação da cidade foi relatada. 
"A boa notícia é que garantimos com o diretor que na próxima sexta-feira será publicado no Diário Oficial do Estado o nome da pessoa que será responsável pelo serviço a partir da data na cidade", comemorou o Prefeito Dudu Colombo. "Nossa expectativa, a partir disso, é que os serviços voltem à normalidade já a partir da semana que vem", observou. 
Como o novo profissional deverá começar os serviços ainda sem uma estrutura física para os atendimentos, o Prefeito Dudu garantiu ao diretor do Detran que disponibilizará um espaço provisório na sede da Secretaria Municipal de Transportes e Circulação. "Com isto, temos uma solução para os transtornos causados com a ausência das revisões e emplacamentos na nossa cidade. Ainda neste final de semana trabalharemos para organizar o espaço que será destinado ao novo responsável na SMTC", comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade