Parque do Córrego Grande terá espetáculo de dança


O 7º Múltipla Dança acontece entre a quinta e a sexta-feira

foto/divulgação: Divulgação

Dança na natureza

Uma parceria entre a Prefeitura de Florianópolis e a Arte Movimenta -Instituição Cultural e do 3° setor trará para o Parque do Corrégo Grande um espetáculo integrante do 7° Multipla Dança – Festival Internacional de Dança Contemporânea, contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna/2013.

O parque irá receber “Ninhos”, performance da Balangandança Cia. (SP) que associa dança e ecologia. O trabalho é dirigido por Georgia Lengos. Voltada ao público infantil, a coreografia se embasa em brincadeiras na natureza, movimentos de animais e à similaridade entre diferentes espécies.
O  festival reunirá profissionais de dois países e quatro estados brasileiros. Realização da Arte Movimenta, ocorrerá em nove locais diferentes de Florianópolis, nos quais serão apresentados sete espetáculos, um internacional e um único de rua, voltado ao público infantil.

Com 14 convidados, a programação prevê quatro oficinas, três palestras e diálogos, três lançamento de livros e uma mostra de vídeos. A atração internacional vem da Argentina. “Maneries”, de Luis Garay & Co.

O quê: Espetáculo “Ninhos” 
Quando: 22 e 23 de maio, 16h 
Onde: Parque Ecológico do Córrego Grande (Horto Florestal): rua João Pio Duarte Silva, 535, bairro Córrego Grande, tel.: 3234-3522 
Quanto: Gratuito. No local, uma hora antes do espetáculo

Ficha técnica:
Direção geral: Jussara Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade