Em Lages, governador concederá incentivos para instalação de empresa e ampliação de incubadora

Na sexta-feira, 23, a Ekomposit Madeiras do Brasil S.A apresentará o plano de investimentos previsto para Lages. O evento será no Serrano Tênis Clube, às 11h. Na ocasião, o governador Raimundo Colombo irá anunciar os incentivos que serão concedidos pelo Estado no processo de consolidação do empreendimento, que poderá gerar mais de 200 empregos diretos.
A Ekomposit Madeiras do Brasil S.A construirá sua mais nova filial no bairro Santa Mônica, às margens da BR-282. Utilizando uma tecnologia de ponta, a empresa dará à madeira serrada uma resistência semelhante a do aço, visando alcançar o mercado da construção civil.
O evento será prestigiado por várias lideranças das esferas municipal e estadual. O prefeito Elizeu Mattos, o secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, e o presidente da SC Parcerias e Participações (SC Par), Paulo César da Costa, estarão presentes. 
Ampliação da Midilages
No mesmo ato, Colombo assinará a documentação referente à liberação de R$ 550 mil do Fundo Social para a ampliação da Incubadora Midilages, localizada no campus da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Atualmente, a Midilages agrega 17 empresas focadas na inovação. Os investimentos devem impulsionar as pesquisas acadêmicas, resultando em mais oportunidades de emprego e negócios. 
SERVIÇO
O quê: Lançamento da empresa Ekomposit Madeiras do Brasil S.A, e liberação de recursos para a ampliação da Incubadora Midilages.
Onde: Serrano Tênis Clube
Quando: Sexta-feira (23), às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços