Tijucas do Sul assina contrato com a Sanepar




O diretor administrativo da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Antonio Hallage, e o prefeito de Tijucas do Sul, José Altair Moreira, assinaram quinta-feira (27) o Contrato de Programa com o município. “Esta parceria, por mais 30 anos, é muito importante para a população, que terá saneamento de qualidade e uma equipe técnica altamente capacitada a sua disposição”, afirmou Hallage.

A assinatura do documento firma os compromissos da Sanepar com o município nas áreas de abastecimento público e esgotamento sanitário.

Entre os objetivos fixados no contrato, está manter o índice de atendimento com rede de abastecimento de água em 100% da população urbana de Tijucas e levar rede coletora de esgoto a 65% dessa população até 2022, mantendo o esse índice até o final do contrato.

Outro compromisso assumido pela Sanepar é o repasse de 1% de seu faturamento em Tijucas para o Fundo Municipal de Meio Ambiente, sendo obrigatória a aplicação desse recurso em ações de proteção, recuperação e conservação do meio ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços