Rotary emite nota reconhecendo esforço para manter estado abastecido

O Rotary Club Rio Branco, por todos seus membros, diante dos inúmeros problemas que vem afetando a sociedade  acreana em decorrência da interdição da BR-364, em particular aqueles relativos aos abastecimentos de gêneros alimentícios e combustível, ao tempo  em que presta sua contribuição mobilizando  toda sua comunidade nacional e internacional, vem de público,  reconhecer o empenho do governador Tião Viana e dos empresários locais na constante busca de alternativas para manter a população nas proximidades da normalidade.
Muito têm sido os desafios vencidos e outros ainda virão, todavia não custa lembrarmos que num passado não muito distante, Rio Branco e todos os outros municípios do Acre e alguns Estados do Norte dependiam exclusivamente das vias fluviais para seus abastecimentos e isso foi superado.
O Rotary, pautado no ideal de servir, reafirma seu compromisso de continuar contribuindo para que em breve tudo volte a normalidade e conclama toda sociedade para vencer mais essa batalha. Mas se beneficia quem doa, do que quem recebe.
Ricardo Augusto Mello de Araújo
Presidente
                                                Rio Branco, 27 de março de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços