Clientes da Sanepar contam com novos serviços na internet




Os clientes da Sanepar contam com novos serviços on-line pelo site da Sanepar (www.sanepar.com.br) e já não precisarão de senha na hora de emitir documentos para pagamento e consulta de alteração de vencimento das contas. A novidade faz parte de uma série de mudanças que vão melhorar a navegação, permitindo que mais pessoas acessem os serviços simultaneamente.

"Nossa meta é que cada vez mais clientes façam a opção pelo autoatendimento. Em breve, vamos incluir ainda mais funcionalidades para que aqueles que preferem o atendimento on-line tenham outras opções de serviços", afirma Thiago Semicek, coordenador de Marketing. Todos os serviços que já podem ser acessados rapidamente estão listados no campo Serviços On-Line, no rodapé da página.

O cliente que necessitar acessar o novo atendimento virtual deverá possuir CPF ou CNPJ cadastrado no banco de dados da Sanepar. Para fazer a atualização, é necessário comparecer a uma central de relacionamento ou entrar em contato pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Os endereços das centrais de relacionamento estão disponíveis no site. Basta clicar, na barra superior, em Endereços e Telefones e escolher a cidade.

Quem ainda não se cadastrou deve informar a matrícula, o CPF e um e-mail para contato. Para validar a senha, o cliente receberá uma mensagem pelo endereço eletrônico informado.

GUIA DO CLIENTE – Entre os serviços on-line, também está a nova edição do Guia do Cliente, com informações detalhadas sobre a ligação de água, de esgoto, e ainda sobre gestão de resíduos sólidos. O guia também está disponível nas centrais de relacionamento da Sanepar.

Com uma linguagem simples e com ajuda de ilustrações, a Sanepar espera esclarecer as dúvidas mais comuns dos clientes, como a execução correta das ligações de água e de esgoto.

O guia também traz explicações sobre limpeza da caixa-d’água, vazamentos, acompanhamento do consumo, conta de água e tarifas. Esclarece ainda o que pode e o que não pode ser jogado no vaso sanitário, o que é lixo orgânico e ainda o que é reciclável e a diferença entre rede de esgoto e galeria de água pluvial.

Caso o cliente continue com alguma dúvida, queira solicitar um serviço ou fazer uma reclamação, pode procurar no guia os canais de atendimento da Sanepar para cada situação. Vale lembrar que a Sanepar oferece atendimento pelo telefone 115 e diretamente nas centrais de relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade