Governo entrega equipamentos de segurança para militares do Ciopaer

Os militares lotados no Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) receberam na tarde de quinta, 27, os novos equipamentos de proteção individual adquiridos pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com recursos do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério da Justiça (Foto: Val Fernandes/Secom)
Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério da Justiça (Foto: Val Fernandes/Secom)
O coordenador do Ciopaer, major Cleyton Almeida, falou dos avanços alcançados pelo centro e lembrou que esses investimentos são uma demonstração do trabalho que governo faz para estruturar a segurança pública em todo o estado. “Hoje a gente tem um novo Ciopaer. Um local mais estruturado, com mais equipamentos e nos sentimos valorizados. Esses investimentos nos influenciam a continuar melhorando o serviço que prestamos à comunidade”, declarou.
O titular da Sesp, Reni Graebner, fez a entrega dos equipamentos e agradeceu o empenho e dedicação dos pilotos e auxiliares que atuam nas operações desenvolvidas pelo governo do Estado no transporte de gêneros alimentícios, hortifrutigranjeiros e bens de consumo. “Essa é uma equipe que muito nos orgulha. É uma alegria poder contribuir com o trabalho de vocês, que tem sido de fundamental importância para que a população do Acre consiga vencer mais esse momento difícil”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços