quarta-feira, 9 de setembro de 2015

GASTRONOMIA E LAZER EM FESTIVAL DE FOOD TRUCKS NO JARDINS DO  RIOCENTRO

O maior centro de convenções da América Latina abre suas portas para diversão ao ar livre e música nos finais de semana de agosto

 
Pela primeira vez, os jardins do Riocentro serão abertos para um evento com atrações para toda família que reunirá no mesmo espaço gastronomia, lazer e música. Em todos os finais de semana de agosto, os melhores food trucks e food bikes da cidade irão estacionar no gramado do centro de convenções para o “Festival Food Truck – na Beira do Lago”, que terá também programação especial para a família e shows de música ao ar livre, com DJs, bandas e orquestra. 
 
Os espaços externos poderão ser usados para passeios de bicicleta, patins, skate e o que mais a garotada se animar, como em um parque ao ar livre. O público previsto de 12 mil pessoas por final de semana encontrará 20 food trucks e 13 food bikes e uma ampla e variada gastronomia.
 
“O espaço do Riocentro pode e deve ser aproveitado pela população do Rio de Janeiro, especialmente a vizinhança”, afirma a diretora geral do Riocentro, Milena Palumbo, lembrando que o centro de convenções tem uma gigantesca área verde com cerca de 400 mil m²  que será utilizada como área de lazer.  
 
“O Riocentro se transformou em um complexo para eventos que ao mesmo tempo se integra também à rotina do bairro”, destaca Milena, ressaltando que o centro de convenções oferece vantagens e conforto tanto para o público dos grandes eventos, congressos, feiras e convenções como para os frequentadores do dia-a-dia, como trabalhadores e vizinhos. O complexo dispõe de estacionamento para 7 mil carros e recebe várias opções de transporte público.
 
O evento é organizado pelo Riocentro e conta com o patrocínio do Colégio QI e da construtora RJZ Cyrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário