Universidade oferece mestrado profissional para professores estaduais

Inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de julho

A Universidade Unigranrio, em parceria com a Secretaria de Educação, está oferecendo cinco vagas no curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências na Educação Básica. O programa é voltado para professores em exercício nos ensinos Fundamental e Médio que atuam nas áreas de Biologia, Física, Química e Matemática.

O mestrado tem como objetivo oferecer oportunidades para o aprimoramento da formação e prática do docente, adotando um enfoque interdisciplinar que alia atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os professores interessados deverão se inscrever até o dia 31 de julho, no site https://sga.unigranrio.edu.br/sga/Principal?alias=stricto.

Para participar, os professores deverão cumprir algumas exigências do processo seletivo, como: participação em ações de formação de professores; cumprimento do Currículo Mínimo; participação em todas as avaliações internas e externas; e o lançamento de notas do aluno do sistema Conexão Educação, de acordo com o calendário estipulado pela secretaria.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.unigranrio.br/pos/stricto/mest-ensino-ciencias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços