Uezo recebe inscrições para mestrado em Ciência e Tecnologia

Interessados no curso da universidade estadual podem se candidatar até 31 de julho

Estão abertas as inscrições para a turma que começa no segundo semestre de 2013 do mestrado profissional da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo). O curso de Ciência e Tecnologia de Materiais tem 360 horas (24 créditos) de atividades de pesquisa experimental, teórica e de aplicações tecnológicas em duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e caracterização de materiais poliméricos e compósitos e Desenvolvimento e caracterização de materiais metálicos.

Para participar é preciso comprovar a conclusão de curso superior nas áreas de Ciências Naturais, Ciências Exatas, Engenharia ou Matemática.

A inscrição é presencial e gratuita, acontece até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na secretaria da pós-graduação, na avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, 1.203, Prédio II, térreo, em Campo Grande, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (no mesmo endereço do Instituto de Educação Sarah Kubitscheck).

A lista dos documentos necessários para a inscrição e demais informações sobre o processo seletivo estão no Edital no site www.uezo.rj.gov.br. Mais informações pelo telefone (21) 2332-7535 ou através do e-mail posgraduacao@uezo.rj.gov.br.

A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste é uma instituição do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculada a Secretaria de Ciência Tecnologia, oferece cursos de graduação plena e tecnológica com foco no apoio às empresas da região na montagem e realização de projetos de inovação. O programa de pós-graduação Uezo tem a aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e é oferecido na modalidade profissional, com o apoio do Arsenal da Marinha do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços