Seminário irá discutir assédio moral, em Campo Largo

Seminário irá discutir assédio moral, em Campo Largo





O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa, deputado estadual Tadeu Veneri, participa na próxima quarta-feira, 3, do Seminário Sobre Assédio Moral, que será realizado na Casa da Cultura, em Campo Largo. O advogado Ludimar Rafanhin, assessor jurídico de sindicatos de servidores públicos e mestre em Educação, também participará do Seminário, que está sendo promovido pela Comissão de Direitos Humanos, Sindicato do Magistério Municipal, Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta e Secretaria da Educação e Cultura, de Campo Largo.
Veneri é autor de projeto de lei, aprovado duas vezes pela Assembleia Legislativa e vetado pelo governo, que pune a prática de assédio moral na administração pública de Curitiba. Veneri apresentou a mesma lei quando era vereador em Curitiba. A lei também foi vetada pelo ex-prefeito Cássio Taniguchi (DEM). Veneri reapresentou a proposta na AL.
O projeto estabelece que os casos comprovados de assédio moral serão tratados de diferentes formas que vão desde a aplicação de medidas educativas, como curso de reciclagem e aprimoramento profissional para os responsáveis, como suspensão, multa e exoneração em casos de reincidência.
Será emitido certificado de 4 horas expedido pela SMECE ( Secretaria Municipal de Educação e Cultura)



As inscrições deverão ser feitas até o dia 02 de julho pelo telefone 3291 5329 com a Rosa (recepção do Bloco 03).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços