Seleção Feminina de Handebol enfrenta Angola em segundo amistoso


Equipes fazem o segundo amistoso nesta quinta-feira (25), em Santos (SP)
Santos (SP) - Depois de uma grande vitória contra Angola, nesta terça-feira (23), a Seleção Feminina de Handebol volta à quadra amanhã (25) contra as mesmas adversárias, para o segundo jogo amistoso entre as duas equipes. O duelo está marcado para as 19h, com transmissão ao vivo do SporTV, na Arena Santos, em Santos (SP). Assim como toda esta fase de treinamento que está sendo realizada esta semana, as partidas fazem parte da preparação do Brasil para o Campeonato Mundial da Sérvia, em dezembro.

No primeiro encontro, as equipes fizeram um jogo duro e bastante veloz, em que o técnico da Seleção, Morten Soubak, conseguiu colocar em prática parte das novidades que está tentando implantar na parte tática da equipe. "Nós esperamos outra vez um jogo de intensidade e bastante rápido. Sem dúvida, Angola vai apresentar algumas novidades para amanhã e talvez nós também faremos algumas mudanças", revelou o treinador.

Antes de pensar no que o adversário irá apresentar, Morten disse que o mais importante é a equipe colocar em prática tudo que tem treinado. "Vamos pensar mais em fazer nosso jogo e impor nosso estilo. Temos que errar bem menos em relação à primeira partida. Vamos focar bem no que precisamos trabalhar ainda nas próximas fases de treinamento", acrescentou o dinamarquês.

A armadora Amanda Andrade concorda que esta é a hora do Brasil acertar o que ficou a desejar no primeiro jogo. "Precisamos ter mais concentração na defesa, em que erramos bastante. Precisamos parar o ataque delas, principalmente por fora e melhorar nosso entrosamento no jogo", analisou a jogadora de Concórdia. Apesar dos pontos a serem corrigidos, Amanda disse que o primeiro encontro foi positivo para o Brasil e que a equipe pretende manter esse bom trabalho amanhã. "Elas são fortes e rápidas, mas conseguimos fazer uma boa partida."

Ingressos - Os ingressos para a segunda partida já estão disponíveis e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. A troca pode ser feita no local do jogo, na quarta-feira (24), das 9h às 18h, e na quinta-feira (25), das 9h até o início do jogo (caso ainda haja disponibilidade).

Programação da Seleção Brasileira

Quarta-feira (24)
15h30 às 17h - Treino físico (academia)

Quinta-feira (25)
9h às 10h30 - Treino
19h - Brasil x Angola (com transmissão do canal SporTV)

Sexta-feira (26)
10h30 às 12h30 - Treino
18h às 20h - Treino

Seleção Feminina de Handebol

Goleiras - Bárbara Elizabeth Arenhart (Hypo/Áustria), Jéssica Silva de Oliveira (Supergasbrás INC/Concórdia/SC) e Mayssa Raquel de Oliveira Pessoa (HK Dinamo Volgograd/Rússia).

Pontas - Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo/Áustria), Dayane Pires da Rocha, Fernanda França da Silva (Hypo/Áustria), Jéssica da Silva Quintino (Vistal Laczpol Gdynia/Polônia) e Samira Pereira da Silva Rocha (Mios/França).

Armadoras - Amanda Claudino de Andrade (Supergasbrás UNC/Concórdia/SC), Carolline Dias Minto (Hypo/Áustria), Deonise Fachinello Cavaleiro (Hypo/Áustria), Lígia Costa Maia da Silva (Apahand/UCS/Fátima Saúde/RS) e Moniky Karla Novais Bancilon (HBC Brest Penn ar Bed/França).

Centrais - Ana Paula Rodrigues Belo (Hypo/Áustria), Deborah Hannan Pontes Nunes (ADC/Metodista São Bernardo/SP) e Francielle Gomes da Rocha (Hypo/Áustria) e Mayara Fier de Moura.

Pivôs - Daniela de Oliveira Piedade (Rokometni Klube Krim/Eslovênia), Elaine Gomes Barbosa (Associação Cultural e Esportiva Força/GO) e Fabiana Carvalho Diniz (Hypo/Áustria).

Comissão técnica
Técnico: Morten Soubak
Assistente técnico: Alex Aprile
Médico: Leandro Gregorut Lima
Fisioterapeuta: Marina Gonçalves Calister
Nutricionista: Júlia do Valle Bargieri
Psicóloga: Alessandra dos Santos Dutra
Supervisora: Rita Orsi
Diretor de Seleções: Vitor Martinez

Serviço
Amistosos - Brasil x Angola
Data: terça-feira (23), às 19h30, e quinta-feira (25), às 19h
Local: Arena Santos, localizada na Rua Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, Santos (SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços