SEED abre novo cadastro para egressos da Vizivali

A direção do SISMMAC cobrou respostas da Prefeitura sobre questões pendentes relacionadas ao pagamento da reposição e do auxílio alimentação e a retirada das faltas da ficha funcional. Em ofício enviado no dia 03 de julho , a Prefeitura respondeu alguns dos questionamentos feitos pela direção do SISMMAC.

Reposição
Segundo a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), os erros que foram encontrados no pagamento da reposição, como a falta do DSR, das gratificações e até mesmo a falta de pagamento para quem faz RIT, serão corrigidos no próximo contracheque. De acordo com a SMRH, os próximos pagamentos já estão sendo calculados corretamente para que esses erros sejam evitados.

Quanto às faltas da ficha funcional, a administração municipal argumentou que ainda é necessário finalizar a tramitação de um processo interno para que essas faltas sejam retiradas por completo. E, depois de tramitado, a Prefeitura ainda tem um período para ajustar o sistema. Ficaremos atentos e cobraremos prazos!

Oferta da reposição
Entre as conquistas da Campanha de Lutas 2013 está a oferta da reposição com a consequente restituição dos descontos para os professores que não fizeram a reposição no ano passado. Para que isso possa ser concretizado, o SISMMAC questionou a Prefeitura sobre as medidas que a administração está tomando para garantir esse acordo.

A administração afirmou que enviará a listagem das escolas que ainda não enviaram informações sobre a reposição para que o Sindicato possa também entrar em contato com essas unidades e garantir que a reposição aconteça.

Auxílio alimentação
O SISMMAC questionou a administração municipal quanto aos problemas no pagamento do auxílio refeição. No contracheque de muitas professoras e professores não veio o valor retroativo a maio e, em muitos casos, os valores não condizem com os dias trabalhados. Além disso, quando os profissionais da rede ligam no departamento de Recursos Humanos não conseguem ter suas dúvidas e solicitações atendidas.

De acordo com a SMRH, na última avaliação todos os problemas foram sanados. Entretanto, caso exista algum tipo de problema, os professores devem entrar em contato com o Núcleo de Recursos Humanos da Educação, pelo telefone 3350-3071 ou pelo contracheque provisório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços