Romance navega entre perdas familiares e descoberta do primeiro amor



O americano Stewart Lewis vem conquistando os corações de jovens adultos com seus romances e canções. Autor de outros títulos para o mesmo público, ele estreia no Brasil com o romance ‘Você tem sete mensagens’, lançamento da Editora Gutenberg, que aborda as dores das perdas de entes queridos em meio à descoberta do primeiro amor na adolescência.
Luna é uma jovem de 15 anos que perdeu sua mãe em um acidente há cerca de um ano, atropelada por um táxi nas ruas de Nova York. Ela, o pai e o irmão ainda estão vivendo a dor e tentando superar o luto. Quando Luna vai ao estúdio em que sua mãe trabalhava como modelo para recolher seus pertences, surpreende-se ao encontrar o celular dela, ainda com bateria, e com sete mensagens de voz não ouvidas.
A jovem começa a ouvir as mensagens uma a uma. Depois de escutar a primeira, fica intrigada e decide investigar, percebendo que pode haver muita coisa que ela não sabia sobre a mãe. À medida que ouve as outras mensagens, e com a ajuda de seu vizinho Oliver – por quem sempre nutriu uma paixão secreta –, vê revelados segredos chocantes e fatos inesperados, permitindo a ela reconstruir um quebra-cabeça que mostrará algo que ela nunca sonhou existir.
Um turbilhão de dúvidas e angústias a dominam. Será que a vida e as lembranças que ela conhecia até então eram uma farsa? É melhor saber a verdade ou continuar a viver em um mundo falso, porém conhecido? Em meio a tudo isso, há espaço para experimentar o amor e viver sua paixão intensamente?
Neste conto de fadas contemporâneo, Luna, uma princesa nova-iorquina triste, narra sua história de maneira fluente, com uma prosa inteligente. Apesar do ritmo mais contemplativo, de suspense genuíno, a descoberta da história de sua mãe é absorvente e conduz o leitor de maneira delicada na sua crescente percepção de seus pais como pessoas ao invés de ícones.
O livro conta ainda com uma “trilha sonora”, com músicas compostas pelo próprio autor e disponíveis em seu site: www.stewartlewis.com.
Sobre o autor – Stewart Lewis divide seu tempo entre Nova York e Massachusetts. É autor também dos romances Rockstarlet e Relative Stranger. Você tem sete mensagens é o seu livro de estreia no Brasil. Radiojornalista e compositor, lançou alguns álbuns e conquistou uma base de fãs fiéis. Entre seus trabalhos mais interessantes como músico, destaque para as músicas Not a Love Song e Come Closer que têm clipes divulgados no Youtube.
Título: Você tem sete mensagensAutor: Stewart Lewis
Tradução: Claudio Blach
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 232
Preço: R$ 34,90
ISBN: 978-85-8325-026-3
Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços