Região Nordeste reúne lideranças para Fórum da Participação


Foto destaque
  • Os Fóruns Regionais da Participação Popular e Cidadã constituem a terceira fase de debate
O Fórum Regional da Participação Popular e Cidadã na região Nordeste lotou a Casa de Cultura de Sananduva nessa quarta-feira (03). Foram mais de 150 lideranças, entre prefeitos, vereadores, delegados eleitos nas assembleias municipais e direção dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes). As prioridades apontadas nas assembleias foram o foco do debate para definir a composição da cédula de votação que determinará os principais investimentos do Estado na região em 2014.

Os Fóruns Regionais da Participação Popular e Cidadã constituem a terceira fase de debate do Orçamento do Estado para 2014, e acontecem durante o mês de julho nas 28 regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes). A próxima etapa é a Votação de Prioridades, que acontece em 06 e 07 de agosto, em todo o Estado.

Nesta semana, outras duas regiões realizam Fóruns
04/07 - O Fórum Regional do Corede Norte ocorre nesta quinta-feira (04), a partir das 13h30min, no Auditório da URI, em Erechim.
05/07 - A região do Corede Alto da Serra do Botucaraí realiza seu Fórum Da Participação Popular e Cidadã nesta sexta-feira (05), às 14h, no Auditório do Campus da UPF, em Soledade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços