Raupp anuncia reunião com as Centrais Sindicais para o próximo dia 9

Brasília (DF) – O presidente do PMDB Nacional, senador Valdir Raupp (RO), anunciou para o próximo dia 9, às 15h30, a realização de uma reunião com os presidentes das Centrais Sindicais destinada a debater temas relacionados à pauta legislativa de interesse dos trabalhadores de várias categorias profissionais.
A reunião contará com as presenças também dos presidentes do Senado Federal, Renan Calheiros (AL) e da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (RN), e ocorrerá na Presidência do Senado Federal.
A proposta para receber os dirigentes das Centrais Sindicais foi lançada pelo presidente do PMDB, senador Raupp, durante audiência ocorrida nesta tarde de quarta-feira(3) entre os presidentes de entidades sindicais e o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros. De imediato, o senador Renan e os dirigentes sindicais acataram a proposta do senador Raupp, que objetiva ampliar o debate com a classe trabalhadora.
Nesta reunião desta quarta-feira em que o presidente do Senado, Renan Calheiros, recebeu os presidentes de Centrais Sindicais serviu para discutir temas como o fim do fator previdenciário, 40 horas semanais, reajuste para os aposentados, terceirização, melhoria nos transportes públicos e outros.
“Vamos ampliar a discussão desses temas na reunião do próximo dia 9”, disse o presidente Renan ao acatar a proposta lançada pelo senador Valdir Raupp, presidente do PMDB, e que tem na sua estrutura partidária, o PMDB Sindical.
No encontro com o presidente do Senado, também estavam presentes o senador Paulo Paim(PT-RS), o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira, representantes da União Geral dos Trabalhadores(UGT), Nova Central Sindical, Central Sindical e Popular, além do coordenador do Núcleo do PMDB Sindical, Maradona.
Para o senador Raupp, o Senado e a Câmara Federal, administrados pelos peemedebistas Renan Calheiros e Henrique Alves têm trabalhado em sintonia com as reivindicações da população brasileira, em especial no que se referem aos projetos de interesse da classe trabalhadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços